Biro Biro
“Diversidade”
em Bate-Papo da Torcida > Narração Bélgica x nova Zelândia
Em resposta ao tópico:
Achei que era uma mina narrando voz estridente forçada, só quando apareceu uma carinha vi um barbudo tal de alezudo kkkk
Que saudade de Silvio Luiz Luciano do vale Milton leite até Galvão buenos que tinham o Dim Dom nato não forçavam.. Acho que estou ficando velho kkkkkk
