Jack Luiz
Não, não, não, temmmmmmmmmmm enorme diferença.
As 4 estrelas são os dois mundiais de 30 e 50, as outras duas estrelas são referencia as olimpíadas de 24 e 28, as competições olímpicas já eram organizadas pela FIFA, duas são do mundial e duas são medalhas olímpicas. O erro é da entidade mesmo que organizava as olimpiadas em conjunto com o COI e em 1930 passou a organizar sozinha, gerando a confusão, mas, ela própria reconhece e autoriza as estrelas na camisa uruguaia.
em Bate-Papo da Torcida > O Uruguai é o Palmeiras das seleções
Em resposta ao tópico:
O que eles estão fazendo com aquelas 4 estrelas na camisa? Quer enfiar goela a baixo das pessoas 2 mundiais inexistentes e insistindo que tem 4 copas kkkkkk
Me lembra muito um timinho verde sem mundial aqui do Brasil