Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Márcio
Ou o Corinthians ainda está em queda livre?
Até a ajuda de custo das categorias de base parece que estão atrasadas.
Ou o Corinthians ainda está em queda livre?
Até a ajuda de custo das categorias de base parece que estão atrasadas.