Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Junho de 2026 às 16h42 Daniel Fernandes Medíocre para ele é bom. Ele é fraco, omisso, ele é o sistema. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Presidente Medíocre" 27/06/2026 às 15h57 Devem ter fechado com a fatal fans porque esse presidente cabaço não sabe negociar com um patrocinador decente... Não vejo a hora dessa múmia maldita sair daqui!