Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Junho de 2026 às 18h03 Daniel Soares Por isso que o Pelé era profissional e você não... Você é ruim, o Pelé era bom... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/06/2026 às 16h32 Eu jogo bola com garrafa, tampinha, bola de meia, côco e mais, nem por isso jogo feio, você não sabe o que é futebol clássico