Rosana Rsn
Esse que é o problema...
em Bate-Papo da Torcida > #Respeita as Primas, que vergonha!
Em citação ao post:
As empresas sérias não querem se associar com esses ratos, o que sobrou foi isso, e a torcida aceita porque acha que o Corinthians não tem alternativa
Eu vou esperar até o final do ano pela intervenção, se não vier, vou viver minha vida e deixar de lado o futebol