Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Junho de 2026 às 21h21 Marco Antônio Kkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje" 27/06/2026 às 20h31 Onde esses canalhas nos deixou