Post de antonio carlos Batista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Preconceito barato!

Em resposta ao tópico: "Esse patrocínio é uma vergonha, mas"

Combina nem com o caberé que virou esse clube.

Os patrocínios que sobram pra um clube corrompido comandado por criminosos são mesmo esses: puteir0s e casas de apostas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X