Post de antonio carlos Batista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Junho de 2026 às 22h11 Antonio Batista Preconceito barato! Quem gostou gostei 1 William Quem não gostou não gostei 1 Victor Em resposta ao tópico: "Esse patrocínio é uma vergonha, mas" 27/06/2026 às 22h10 Combina nem com o caberé que virou esse clube. Os patrocínios que sobram pra um clube corrompido comandado por criminosos são mesmo esses: puteir0s e casas de apostas.