Post de Sidnei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sidnei Jorge
Pense num jogo combinado.
A Áustria deixou a Argélia empatar.
Vamos ver o segundo tempo.
Apostadores aproveitem...
Pense num jogo combinado.
A Áustria deixou a Argélia empatar.
Vamos ver o segundo tempo.
Apostadores aproveitem...