Joseph Dias
Assinar pra que? Quem vota tá no clube!
em Bate-Papo da Torcida > Quem tem dúvidas da safiel simples mente assine!
Em resposta ao tópico:
Se você tem dúvidas sobre a safiel você tem que assinar você não tem nada a perder deixem os caras irem para o mercado captar o dinheiro para salvar o nosso time que você diz amar ou melhor que você diz torcedor pague pra vê se der certo vamos debater se der errado você estará certo então vai lá e assina.
