Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jackson.luiz.silva.d em 28/06/2026 às 13:46
Isso é etarismo! Não deixe quieto, processo neles! Kkkkkkkkkkkkkkk
@marco-antonio-andrad em 28/06/2026 às 13:49
Processe mesmo
Publicidade
Últimas respostas
@tony-mirmax em 28/06/2026 às 17:05
Manda seu book para o Stábile, quem sabe ele te chama.
@thiago-romero em 28/06/2026 às 17:03
Jahahahahahahajah
@corleon em 28/06/2026 às 16:54
Vó, acho que você se confundiu.
O Fatal do nome, não é atrelado a quem está quase morrendo.
Mas entendo a confusão
@caachorrodoido em 28/06/2026 às 15:47
Seu tempo já passou véa tá fazendo reposição hormonal é
Publicidade
@rogerio.felippe.gili em 28/06/2026 às 15:45
Isso é velhofobia!
@cilvyo-monteiro-alve em 28/06/2026 às 14:30
A senhora tem números, realmente, 84 é muito número kkkkkkkkkkkk
@zebedeus em 28/06/2026 às 14:22
Eu acho muito mais decente anunciar site das primas do que estampar logotipos de agências da ONU, aquela inimiga da humanidade, como faz o Barcelona.
@piteros em 28/06/2026 às 14:22
Cada um tem sua opinião...Mas no mínimo vamos deixar de ser hipócritas, o mundo é CAPITALISTA, sem dinheiro não se faz nada...NÃO EXISTE ESSE PAPINHO DE AMOR A CAMISA...só um detalhe, amor a camisa existe se a conta bancária estiver recheada...
Essa falsa moral irrita e é completamente iddiota. Por acaso ninguém vê nudes? Sites Pornôs? Parem de palhaçada...todo mundo é santinho, puritano...Por favor, poupe nossa inteligência...
Que esses incompetentes que dirigem o clube fechem com mais patrocinadores, simples assim...