Post de Alexandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saudações!

Se a XP Investimentos já falou que o Corinthians é o clube mais procurado sobre SAF, o Vessoni também e o Nicola também.

Acho que o correto seria abrir para propostas!

...SAFiel também participa é claro.

Deveria fazer no modelo licitação: com condições para os interessados se habilitar (para não ter grupinhos beneficiados de última hora e algumas velhas caras por trás dos números).

Ainda mais o Corinthians com a história de clube democrático, deve fazer um processo justo sem se inclinar ou indicar pra algum nome específico (apenas SAFiel), uma escolha assim pode fazer o Corinthians perder melhor condição e valores.

Problema da SAFiel é sempre quer assumir o Corinthians apenas pelo valor das dívidas 3bi no momento, o galo está estimado em 4 BI. Onde que o galo vale mais que o Corinthians? Né.

Outra estimativa que suponho é o Corinthians virar SAFiel por 3 BI, depois Flamengo e Palmeiras também passem ser SAF mas por 6 ou 8 BI e daí já era, fica inalcançável. A cartada do Corinthians pra voltar a ser protagonista nas Américas e no mundo é não errar nessa transição!

Em citação ao post:

Qual a opção?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X