Michel Prigol'
Outubro do ano passado eu votei contra o governo, minha parte eu fiz, se eu ver que sair na rua vai adiantar eu até saio e apoio quem vai, mas a princípio não.
em Off topic > Tópico nada a ver com futebol
Em resposta ao tópico:
Galera estou fazendo uma pesquisa pra facul e gostaria da participação de vocês;
Dia 12 esta programado manifestações pelo Brasil, onde o intuito principal é cobranças por um país melhor.
GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ VAI SAIR PRAS RUAS PARA PARTICIPAR DE ALGUM PROTESTO:
Se puderem responder agradeço e vai corinthianss
