Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kruege em 09/04/2015 às 21:24
Não. Por que não sou tão alienado a ponto de ser manipulado por algum tubarão grande.
Esta mais que na cara que quem esta fazendo essas manifestações usando as redes sociais para marcar o dia de fazer essa joça. é a oposição politica ao PT.
@cleider em 09/04/2015 às 21:38
Publicidade
Últimas respostas
@valdecir.dos.santos. em 10/04/2015 às 22:10
@corinthiano.michel em 10/04/2015 às 07:03
Outubro do ano passado eu votei contra o governo, minha parte eu fiz, se eu ver que sair na rua vai adiantar eu até saio e apoio quem vai, mas a princípio não.
@maricida1639 em 10/04/2015 às 05:27
Para mudar governos tem que mudar o SISTEMA. O parlamentar dá condições de derrubar o governo de forma democrática. No presidencialista tem que amargar até o fim do mandato.
@baltazar.1954 em 10/04/2015 às 05:15
Ontemo trem ficou parado durante 17 minutos entre duas estações. Deve ser coisa ordenada pela CUT e aí inventam que deu problema no trem, ou mandam descer.
Publicidade
@esdras.santos1 em 10/04/2015 às 04:09
Na verdade não, pois sei que o psdb está por trás dessas manifestações. Gostaria muito que as pessoas descobrissem que não existem só psdb e pt no Brasil. Perdemos duas chances de ouro de eleger presidentes honestos nas últimas eleições: em 2006 (cristóvam buarque) e agora em 2014 (marina silva). O povo preferiu outros candidatos. Não há muito o que reclamar, foi o que a maioria quis.
@bill.corleone em 10/04/2015 às 03:58
Não vou porque a coisa tá tão zuada que sai o Beuzebú entra o Lucifer. Só com uma bomba nuclear em Brasília pra limpar o ambiente pesado que está instaurado no Brasil. #AvisaObinLaden
@rodrigo07 em 10/04/2015 às 03:50
@junior.rocha77 em 10/04/2015 às 03:50