x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Tópico nada a ver com futebol

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 2.451º

Marcos 1.546 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2015 às 21:17
Por Marcos Vinícius Trevisan de Lima (@marcos.vlima)

Galera estou fazendo uma pesquisa pra facul e gostaria da participação de vocês;

Dia 12 esta programado manifestações pelo Brasil, onde o intuito principal é cobranças por um país melhor.

GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ VAI SAIR PRAS RUAS PARA PARTICIPAR DE ALGUM PROTESTO:

Se puderem responder agradeço e vai corinthianss

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 09/04/2015 às 21:24

Não. Por que não sou tão alienado a ponto de ser manipulado por algum tubarão grande.

Esta mais que na cara que quem esta fazendo essas manifestações usando as redes sociais para marcar o dia de fazer essa joça. é a oposição politica ao PT.

Foto do perfil de Cleider Dasilva

Ranking: 6.106º

Cleider 485 posts

@cleider em 09/04/2015 às 21:38

O congresso tá aprovando a lei PL4330 que tira vários direitos dos trabalhadores, inclusive o concurso público pode acabar, e esses alienados tão preocupado com a Dilma. Cobertura digna de carnaval na tela da Globo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 10/04/2015 às 22:10

Minha parte eu fiz na urna não votei no pt.
Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 293º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 10/04/2015 às 07:03

Outubro do ano passado eu votei contra o governo, minha parte eu fiz, se eu ver que sair na rua vai adiantar eu até saio e apoio quem vai, mas a princípio não.

Foto do perfil de Maria Lisboa

Ranking: 20º

Maria 4.985 posts

@maricida1639 em 10/04/2015 às 05:27

Para mudar governos tem que mudar o SISTEMA. O parlamentar dá condições de derrubar o governo de forma democrática. No presidencialista tem que amargar até o fim do mandato.

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.852 posts

@baltazar.1954 em 10/04/2015 às 05:15

Engraçado que sempre que chega perto dessas manifestações ou de grandes eventos como a Copa o Metrô fica lento.
Ontemo trem ficou parado durante 17 minutos entre duas estações. Deve ser coisa ordenada pela CUT e aí inventam que deu problema no trem, ou mandam descer.

Publicidade

Foto do perfil de Esdras Santos

Ranking: 1.594º

Esdras 2.356 posts

@esdras.santos1 em 10/04/2015 às 04:09

Na verdade não, pois sei que o psdb está por trás dessas manifestações. Gostaria muito que as pessoas descobrissem que não existem só psdb e pt no Brasil. Perdemos duas chances de ouro de eleger presidentes honestos nas últimas eleições: em 2006 (cristóvam buarque) e agora em 2014 (marina silva). O povo preferiu outros candidatos. Não há muito o que reclamar, foi o que a maioria quis.

Foto do perfil de Bill Corleone

Ranking: 2.853º

Bill 1.295 posts

@bill.corleone em 10/04/2015 às 03:58

Não vou porque a coisa tá tão zuada que sai o Beuzebú entra o Lucifer. Só com uma bomba nuclear em Brasília pra limpar o ambiente pesado que está instaurado no Brasil. #AvisaObinLaden

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 1.085º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 10/04/2015 às 03:50

Tenho mais o que fazer tinha que ter visto isso no dia das eleições.
Foto do perfil de Júnior Rocha

Ranking: 7.392º

Júnior 359 posts

@junior.rocha77 em 10/04/2015 às 03:50

Nem f0dend0, n to afim de marchar ao lado de pessoas que apoiam o golpe, pessoas que n sabe pq estão ali, pessoas das classes mais altas tirando selfie como se estevesse numa festa, pessoas que só sabem xingar, intolerantes, que querem a morte daqueles que n concordam com eles. Prefiro bater uma bola no domingão, depois entro na net pra ver o show de horrores como foi da última vez com cartazes e respostas medonhas.