Esdras Santos
Na verdade não, pois sei que o psdb está por trás dessas manifestações. Gostaria muito que as pessoas descobrissem que não existem só psdb e pt no Brasil. Perdemos duas chances de ouro de eleger presidentes honestos nas últimas eleições: em 2006 (cristóvam buarque) e agora em 2014 (marina silva). O povo preferiu outros candidatos. Não há muito o que reclamar, foi o que a maioria quis.
em Off topic > Tópico nada a ver com futebol
Em resposta ao tópico:
Galera estou fazendo uma pesquisa pra facul e gostaria da participação de vocês;
Dia 12 esta programado manifestações pelo Brasil, onde o intuito principal é cobranças por um país melhor.
GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ VAI SAIR PRAS RUAS PARA PARTICIPAR DE ALGUM PROTESTO:
Se puderem responder agradeço e vai corinthianss



