Bill Corleone
Não vou porque a coisa tá tão zuada que sai o Beuzebú entra o Lucifer. Só com uma bomba nuclear em Brasília pra limpar o ambiente pesado que está instaurado no Brasil. #AvisaObinLaden
em Off topic > Tópico nada a ver com futebol
Em resposta ao tópico:
Galera estou fazendo uma pesquisa pra facul e gostaria da participação de vocês;
Dia 12 esta programado manifestações pelo Brasil, onde o intuito principal é cobranças por um país melhor.
GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ VAI SAIR PRAS RUAS PARA PARTICIPAR DE ALGUM PROTESTO:
Se puderem responder agradeço e vai corinthianss
