Maria Lisboa
Para mudar governos tem que mudar o SISTEMA. O parlamentar dá condições de derrubar o governo de forma democrática. No presidencialista tem que amargar até o fim do mandato.
em Off topic > Tópico nada a ver com futebol
Em resposta ao tópico:
Galera estou fazendo uma pesquisa pra facul e gostaria da participação de vocês;
Dia 12 esta programado manifestações pelo Brasil, onde o intuito principal é cobranças por um país melhor.
GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ VAI SAIR PRAS RUAS PARA PARTICIPAR DE ALGUM PROTESTO:
Se puderem responder agradeço e vai corinthianss

