Post de Herbert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A seleção perdendo de 1x0 e o Neymar trotando para ir pressionar a defesa kkkkkk

Em resposta ao tópico: "O que esses caras têm em comum?"

O que esses caras tem em comum?

Nunca fiz postagem para criticar o Memphis no Timão ! Aliás, fiquei muito feliz em vê-lo em campo por aqui! Mas, nos últimos meses no Corinthians, percebi que o time caía fisicamente com ele em campo e ficava pesado. Pensei, porém, que ele estava se poupando para a tão sonhada última Copa. (E não admito isso, não: se está aqui, tem que dar o sangue AQUI!)

De toda forma, ele chegou à sua tão sonhada Copa do Mundo e... Nada. A seleção holandesa caía drasticamente fisicamente com a entrada dele; ficava lenta e cansada!

O mesmo ocorreu ontem, na derrota do Brasil, quando Neymar entrou. O Brasil pareceu trocar um jogador cansado por um MUITO cansado. Morreu ali a esperança do hexa!

A pergunta que não quer calar é: será que o Corinthians, que começou agora a jogar um futebol mais vistoso, rápido e eficiente, precisa mesmo renovar com o Memphis? Começo a me questionar!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X