Post de Rones no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rones Sccp
Boa noite nação!
Queria saber de vocês, qual a emissora vai mostrar o jogo do Timão amanha, se e A rede Bandeirantes, ou a globo?
Moro no estado da Bahia, e por enquanto não escultei informações se umas dessas emissoras vai mostrar o jogo, ou seja na TV aberta, ou fechada..
Qual dessas emissoras vai mostrar o jogo do Timão amanha pra todo o Brasil, vocês sabem de alguma informação Nação..
Boa noite a todos...E vai Corinthians!




