Post de Rones no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa noite nação!

Queria saber de vocês, qual a emissora vai mostrar o jogo do Timão amanha, se e A rede Bandeirantes, ou a globo?

Moro no estado da Bahia, e por enquanto não escultei informações se umas dessas emissoras vai mostrar o jogo, ou seja na TV aberta, ou fechada..

Qual dessas emissoras vai mostrar o jogo do Timão amanha pra todo o Brasil, vocês sabem de alguma informação Nação..

Boa noite a todos...E vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X