x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uol... Folha... Band... LIXOS de imprensa que não respeitam uma instituição gigante e consagrada como o Corinthians e nem seus mais de 30 milhões de torcedores.

em Bate-Papo da Torcida > Uol ameaça Arena Corinthians? !

Em resposta ao tópico:

'Recentemente, o Corinthians se transformou no único dono da marca Itaquerão, mas poderá perdê-la caso opte apenas por esconder a utilização dela.'

Foi assim que o medíocre portal Uol começou a notícia sobre o fato do Corinthians ter virado o único dono dessa 'marca'.

Seria essa uma ameaça?

Quer dizer que seremos obrigados a usa-la para satisfazer essa imprensa amadora que não sabe respeitar um clube com a nossa tradição? Já acho um absurdo a diretoria ter que registrar a marca pra que eles não possam usar.

E continua a ameaça..

'A possibilidade de a marca ser perdida é prevista pelo regulamento do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), autarquia do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e responsável por controlar o segmento. Foi o INPI que concedeu, em fevereiro, o domínio sobre Itaq%#x para o Corinthians por dez anos. No meio desse prazo, porém, o instituto poderá rever essa concessão. No regulamento do INPI, a marca só é preservada a partir do quinto ano se o detentor comprovar ter feito utilização. Caso tenha apenas feito o registro para retirá-la do mercado, dará margem para a solicitação de um terceiro ser aceita.'

Ao retirar o nome Itaq%#x de circulação, o Corinthians tem dois objetivos preponderantes. O primeiro é dar mais segurança para empresas interessadas em comprar os naming rights da Arena Corinthians. O outro é impedir que terceiros lucrem com a venda de produtos licenciados referentes ao estádio. Porque é tão difícil pra eles entenderem isso?

Eles não se contentam...

O Corinthians tem que mostrar sua grandeza, e não admitir esse tipo de coisa e fazer esse pseudo-portal ter que ser profissional na marra! Simplesmente, mete processo neles..

Vai Corinthians!

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 18 segundos por Igor Gonçalves

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 28 segundos por Goleiro Césio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 4 minutos por JOKER 1jz

    16votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 8 minutos por João V.

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 12 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 12 minutos por Thiago Trabuco Bassan

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 13 minutos por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico