Post de Lázaro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 29 de Maio de 2013 às 23h50 Lázaro Monteiro Guilherme saiu sentindo a coxa, foi isso mesmo? :( Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Comente aqui a partida Goiás x Corinthians!" 29/05/2013 às 21h36 Fala, Fiel! Para evitar tópicos repetidos sobre o jogo, vamos concentrar os comentários sobre a partida aqui!