Post de Guilherme no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Alguém sabe se o estacionamento do shopping metro Itaquera é fica 24 h?

Em resposta ao tópico: "Estacionamento"

Ola Pessoal... Será que é só comigo que isso acontece?

Na quinta feira comprei ingresso para o Jogo contra o são lourenço e optei por efetuar o pagamento através do boleto. Lá no fieltorcedor informa que assim que a reserva estiver confirmada é possível comprar o estacionamento...ok... Fiz o pagamento do boleto na quinta feira e na sexta feira o ingresso já estava confirmado. Porem não aparece estacionamento para compras desde sexta feira, isso já aconteceu uma vez. Por que será? Meu ingresso esta confirmado... Acontece isso com mais alguém?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X