Post de ANTENOR no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Deixe de ser revoltado. Os caras estão se comportando e ajudando o time.

Você vai à Arena?

Acho que não, pois o que você diz não procede.

Em citação ao post:

Por mim tudo bem ganhar para isso. Entretanto só não se achem mais torcedores do que os outros e nem prejudiquem o Corinthians? (o que já fizeram bastante ultimamente)

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X