Post de ANTENOR no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Antenor Neto
Deixe de ser revoltado. Os caras estão se comportando e ajudando o time.
Você vai à Arena?
Acho que não, pois o que você diz não procede.
Deixe de ser revoltado. Os caras estão se comportando e ajudando o time.
Você vai à Arena?
Acho que não, pois o que você diz não procede.