Post de Pacheco no fórum "Notícias" do Meu Timão

Resultado: kkkkk sofreu para k.aralho para ganhar aos 48 do 2º tempo!

Em resposta ao tópico: "torcer para corinthians?"

Quem este prego pensa que é:

Notícia NO ESP. SANTO - ES:

Nesta quarta-feira, fez A GRANGEIRA Rogéria Ceni desabafar ao deixar o gramado. 'Jamais vamos torcer para o Corinthians', disse o capitão, aliviado com resultado conquistado em Montevidéu e com o fato de o time poder chegar à classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores sem a ajuda do rival.

NUNCA PRECISAMOS QUE TIME NENHUM TORÇA PARA NOS, ALIAZ CORINTHIANS JOGA PARA O CORINTHIANS.

# CRONTHIANS PARA CIMA DELES(AS) SAN LORE E A BIBAPAULINAS

AQUI É CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X