Post de Pacheco no fórum "Notícias" do Meu Timão
Pacheco Claudio
Resultado: kkkkk sofreu para k.aralho para ganhar aos 48 do 2º tempo!
Em resposta ao tópico: "torcer para corinthians?"
Quem este prego pensa que é:
Notícia NO ESP. SANTO - ES:
Nesta quarta-feira, fez A GRANGEIRA Rogéria Ceni desabafar ao deixar o gramado. 'Jamais vamos torcer para o Corinthians', disse o capitão, aliviado com resultado conquistado em Montevidéu e com o fato de o time poder chegar à classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores sem a ajuda do rival.
NUNCA PRECISAMOS QUE TIME NENHUM TORÇA PARA NOS, ALIAZ CORINTHIANS JOGA PARA O CORINTHIANS.
# CRONTHIANS PARA CIMA DELES(AS) SAN LORE E A BIBAPAULINAS
AQUI É CORINTHIANS!



