Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleder Maximo
Esta ganhando bem, tomara que volte a jogar bola, pois o dinheiro desse investimento poderia ter sido usado para manter o Guerrero
Esta ganhando bem, tomara que volte a jogar bola, pois o dinheiro desse investimento poderia ter sido usado para manter o Guerrero