Marco Aurélio
Na boa irmão...vai dormir pq você está delirando!
em Análise dos jogos > 4 jogos sem ganhar
Em resposta ao tópico:
O Time caiu no momento errado, futebol na fraco, os jogadores cansados, e Tite teima em não mudar. Ou Tite abre o olho ou vamos sem motivo de xacota como cavalo paraguaio ganhamos ganhamos e não levamos nada.