Ailton Lopes
Nem o Barcelona dar espetáculo todos os jogos! A torcida está reclamando de barriga cheia, sem falar que aqui tá cheio de torcedores antis infiltrado!
em Análise dos jogos > Já são 4 jogos
Em citação ao post:
A maratona que o time tá jogando não é brincadeira! O pessoal aqui do fórum reclama como se o time tivesse perdido uns 5 jogos
O Corinthians é atualmente o time que apresenta o melhor futebol do país!
Se você quer goleada todo jogo vai torcer para o Barcelona