Luiz Nogueira
Geração Danoninho não se refere ao Corinthianismo de uns ou de outros, mas sim a grande ambição por querer títulos. O Corinthians é o time do povo, nunca vai depender de títulos para ser eternamente amado. Isso, só a Velha Guarda pode dizer, pois nunca deixaram de apoiar um sequer minuto nos momentos mais difíceis deste grande Clube...
em Off topic > Geração danoninho? Kkk
Em resposta ao tópico:
Eu não entendo esse tipo de gente que acha que é melhor, porque permaneceu torcendo para o CORINTHIANS porcausa que o time ficou um tempo sem ganhar títulos. É MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO SE você E CORINTHIANO MESMO!
E outra como você vai cobrar uma geração de torcedores que não esteve presente nessas ocasiões!
Eu vivi o momento mais triste da nossa história [2007] e meu amor pelo Corinthians só aumentou e nem por isso vou ficar falando isso pra Geração 2000!
Eu acho que agente tem que ter mais respeito com os novos torcedores e ensinar mais a nossa história que é linda por sinal.
Sou CORINTHIANO desde 25/08/94 e meu amor pelo CORINTHIANS cresce a cada minuto!
O que eu desejo pra vocês é muito mais amor, muito mais CORINTHIANS!