Post de Karina no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkk bambis tomando nabo em 3.. 2.. 1!

Em resposta ao tópico: "Corinthians 0x0 San Lorenzo - Que venha o mata-mata"

É óbvio que esperávamos vencer, mas o resultado nos deu a classificação para a próxima fase da Libertadores!

E a Fiel foi um show a parte. Pela primeira vez colocamos 40 mil pagantes na Arena.

Que venha o mata-mata. Agora é só decisão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X