Post de Karina no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2015 às 14h50 Karina Durann Kkkkkkkk bambis tomando nabo em 3.. 2.. 1! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians 0x0 San Lorenzo - Que venha o mata-mata" 16/04/2015 às 23h57 É óbvio que esperávamos vencer, mas o resultado nos deu a classificação para a próxima fase da Libertadores! E a Fiel foi um show a parte. Pela primeira vez colocamos 40 mil pagantes na Arena. Que venha o mata-mata. Agora é só decisão!