Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2015 às 18h43 Michael Sampaio Ontem até o Emerson bateu escanteio um péssimo escanteio por sinal Quem gostou gostei 1 isaias Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Jadson e time pra domingo" 17/04/2015 às 18h40 Ontem Jadson só bateu uma falta e nenhum escanteio estava com pequena lesão então eu escalaria o time assim. Cássio Edílson gil dracena e f Santos Ralf Bruno Henrique RA e Danilo Steve mendoza e malcon à Elias também sentiu durante a semana e ontem só ficou na marcação