Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem até o Emerson bateu escanteio um péssimo escanteio por sinal

Em resposta ao tópico: "Jadson e time pra domingo"

Ontem Jadson só bateu uma falta e nenhum escanteio estava com pequena lesão então eu escalaria o time assim.

Cássio Edílson gil dracena e f Santos

Ralf Bruno Henrique RA e Danilo

Steve mendoza e malcon

à Elias também sentiu durante a semana e ontem só ficou na marcação

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X