Tatiana Maycon
...Foi mais egoísta e sem vergonha com Corinthians gue a emissora carioca, pois sabendo que o Timão teria um clássico em jogo único e com as Peppas com uma semana de folga e o Corinthians ter jogado no sábado, coloca o jogo as 22:00 de uma quinta pra ter exclusividade.
Se pensa-se em exclusividade, por quê não colocou na quarta-feira as 20:00, ou na terça?
E muitos elogiando a emissora de esporte, por bater de frente com a rede globo, mas esqueceram o Todo Poderoso Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Criticam a globo, mas Fox Sports...

