Post de Lucas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tomara viu!

Em citação ao post:

Já me disseram/tentaram explicar por que o Tite está agindo assim. A explicação para essa lerdeza é que quando veio o Pato (contratado por R$40.000.000,00) o Tite não poderia colocá-lo imediatamente pois os outros jogadores ficariam melindrados. Por isso, Pato ficaria no banco para mostrar que no Corinthians todos podem ficar no banco. Agora, com jogadores como Emerson e Romarinho apresentando futebolzinho merreca como tem apresentado, vamos ver se essa teoria está certa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X