Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Beitih Apoiador
Se estiver 100% fisicamente será o Fabio Santos. Como ele está voltando de contusão, acredito que Uendel jogará.
Cedo ou tarde a vaga de lateral voltará para o Fábio.
Em resposta ao tópico: "Fábio Santos ou Uendel?"
Após a contusão, Fábio Santos está voltando. Já está treinando com bola.
Uendel vem jogando todos os jogos, principalmente os principais ...
Tite deveria escalar quem como titular? Manter o Uendel ou voltar o Fábio?
Minha opinião: Pra mim, o Fábio é o melhor lateral do país e se estiver apto pra jogar, deve voltar na vaga de titular ...



