Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Se estiver 100% fisicamente será o Fabio Santos. Como ele está voltando de contusão, acredito que Uendel jogará.

Cedo ou tarde a vaga de lateral voltará para o Fábio.

Em resposta ao tópico: "Fábio Santos ou Uendel?"

Após a contusão, Fábio Santos está voltando. Já está treinando com bola.

Uendel vem jogando todos os jogos, principalmente os principais ...

Tite deveria escalar quem como titular? Manter o Uendel ou voltar o Fábio?

Minha opinião: Pra mim, o Fábio é o melhor lateral do país e se estiver apto pra jogar, deve voltar na vaga de titular ...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X