Fernando Lima
Digo desde o início da partida no lugar do Vagner Love o cagao, vai torcer para o São Paulo chorão do cara, ho! Mimimimimi, vaza do Timão puta
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Tite cagão!
Digo desde o início da partida no lugar do Vagner Love o cagao, vai torcer para o São Paulo chorão do cara, ho! Mimimimimi, vaza do Timão puta
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Tite cagão!
@rafael.ortiz1 em 19/04/2015 às 19:02
Beleza, então se está tão ruim quem vocês colocariam no lugar do Tite? Pois se ele é cagão não deveria estar no Corinthians. Então cite algum nome! Murici, Abel Braga? Kkkk
Tite é o melhor e único técnico do Brasil que tem uma regularidade, ele erra, mas longe de ser cagão.
Última resposta há 0 segundos por Rocky
4respostas
Última resposta há 40 segundos por Joseph Schwalk Dias
11respostas
Última resposta há 44 segundos por Antonio Nesio
19respostas
Última resposta há 46 segundos por Carlos Gehlen
16respostas
Última resposta há 47 segundos por Matheus Santos
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
31respostas
Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek
1resposta
Última resposta há 1 minuto por mauricio randi
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Zod Gz
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Regis Algusto
4respostas