Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Xavier
Imaginem os únicos Bi Mundiais Se Enfrentando!
Depois De Tudo Que o Timão Já Me Mostrou, Não Duvido Mais de Nada!
Não Temos Uma Única Estrela, Temos Uma Equipe!
Imaginem os únicos Bi Mundiais Se Enfrentando!
Depois De Tudo Que o Timão Já Me Mostrou, Não Duvido Mais de Nada!
Não Temos Uma Única Estrela, Temos Uma Equipe!