Guilherme Barbosa
Viver da base não vai ajudar o time, tanto que esse próprio Lyon não ganha nada faz tempo, se tinha que mudar a filosofia antes de querer subir todo mundo
em Bate-Papo da Torcida > Exibição exagerada das táticas de jogo
Em resposta ao tópico:
E ai galera. Beleza?
Estava observando a exposição exagerada do nosso modo de jogo.
Gente fazendo matéria, o Tite abrindo, e gente explorando, e mostrando a triangulação na lateral, mostrando o pivô que o Ralf faz, e mostrando o buraco que o Guerrero abre para a entrada dos meias. A Movimentação do Sheik e do Jadson.
Pera ai, pra que treinar então. Se vão treinar e depois abrir para o mundo o jeito de jogar.
Melhor ir la só aprimorar a física, ir pra casa e assistir o globo esporte, por que os caras sabem de tudo. Hoje jogamos no 4-1-4-1, já ja todos os cluber do Brasil vão jogar no 4-1-4-1.
Outra coisa que não concordo, é essa tal parceria com o Bragantino.
O Osmar Loss deveria ser auxiliar do Tite, igual o Milton Cruz é nos bambys.
Ninguém melhor que ele para mostrar para o Tite onde usar os garotos da Base.
Estava vendo o campeonato frances, e o Lyon não esta mais investindo em grandes contratações, estava vivendo da base. O Jogador mais cara deles é o Gillet, que custou 2mi e 800 euros.
Será que vamos desperdiçar os talentos vindos da base mais uma vez?
Matheus Cassini, Gabriel Vasconcelos, Guilherme Arana, Marciel, Matheus Caldeira e outros que não me recordo.
Guilherme Arana é melhor ou do mesmo nível do Uendel.
Marcel não pode ter chances no meio, ou sempre vamos ter que contratar Petros e Brunos Henriques?
Gabriel Vasconcelos ou Vagner Love?
Cassini não pode jogar nesse time?
Eu entendo que no Paulistão teve essa palhaçada para favorecer a bosta do Palmares e Sardinhas, mas no brasileiro nada de trazer pereba. A ordem tem que vir de cima. Vamos usar a base. Não vamos mais permitir a exposição do trabalho, quem quiser ver o Corinthians jogar, que compre ppv, que compre ingresso, camarote. Mas não podemos dar de graça o trabalho.
E pra terminar, espero que ano que vem, se a FPF vier com regulamento bosta, o Corinthians increva apenas reservas e garotos da base. Não precisamos nos matar por um campeonato que caga para os clubes.
Você é líder da primeira fase, e a vantagem que tem é jogar em casa dividindo a renda e? é eliminado invicto.
Parabéns FPF, o campeonato paulista é show de bola em... SQN
Espero que na Libertadores o espirito de guerra volte.
Abraços.