x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Viver da base não vai ajudar o time, tanto que esse próprio Lyon não ganha nada faz tempo, se tinha que mudar a filosofia antes de querer subir todo mundo

em Bate-Papo da Torcida > Exibição exagerada das táticas de jogo

Em resposta ao tópico:

E ai galera. Beleza?

Estava observando a exposição exagerada do nosso modo de jogo.

Gente fazendo matéria, o Tite abrindo, e gente explorando, e mostrando a triangulação na lateral, mostrando o pivô que o Ralf faz, e mostrando o buraco que o Guerrero abre para a entrada dos meias. A Movimentação do Sheik e do Jadson.

Pera ai, pra que treinar então. Se vão treinar e depois abrir para o mundo o jeito de jogar.

Melhor ir la só aprimorar a física, ir pra casa e assistir o globo esporte, por que os caras sabem de tudo. Hoje jogamos no 4-1-4-1, já ja todos os cluber do Brasil vão jogar no 4-1-4-1.

Outra coisa que não concordo, é essa tal parceria com o Bragantino.

O Osmar Loss deveria ser auxiliar do Tite, igual o Milton Cruz é nos bambys.

Ninguém melhor que ele para mostrar para o Tite onde usar os garotos da Base.

Estava vendo o campeonato frances, e o Lyon não esta mais investindo em grandes contratações, estava vivendo da base. O Jogador mais cara deles é o Gillet, que custou 2mi e 800 euros.

Será que vamos desperdiçar os talentos vindos da base mais uma vez?

Matheus Cassini, Gabriel Vasconcelos, Guilherme Arana, Marciel, Matheus Caldeira e outros que não me recordo.

Guilherme Arana é melhor ou do mesmo nível do Uendel.

Marcel não pode ter chances no meio, ou sempre vamos ter que contratar Petros e Brunos Henriques?

Gabriel Vasconcelos ou Vagner Love?

Cassini não pode jogar nesse time?

Eu entendo que no Paulistão teve essa palhaçada para favorecer a bosta do Palmares e Sardinhas, mas no brasileiro nada de trazer pereba. A ordem tem que vir de cima. Vamos usar a base. Não vamos mais permitir a exposição do trabalho, quem quiser ver o Corinthians jogar, que compre ppv, que compre ingresso, camarote. Mas não podemos dar de graça o trabalho.

E pra terminar, espero que ano que vem, se a FPF vier com regulamento bosta, o Corinthians increva apenas reservas e garotos da base. Não precisamos nos matar por um campeonato que caga para os clubes.

Você é líder da primeira fase, e a vantagem que tem é jogar em casa dividindo a renda e? é eliminado invicto.

Parabéns FPF, o campeonato paulista é show de bola em... SQN

Espero que na Libertadores o espirito de guerra volte.

Abraços.

Responder ao post do Guilherme

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tão perdendo tempo atoa...

    Criado há 2 segundos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Equanto o Corinthians joga contra o poderoso cascavel, Flamengo jogará contra o Benfica

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por André Lussezano Lopes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por Philippe Anacelli Marodin

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Princípios de um patrocinador..

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Quer falar sobre nível da Copa 2026? Olha isso..

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico