Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Paka
O Alessandro foi importante desde que chegou mas agora é a hora do ED. Porém o ED é muito bom para só ficar na lateral, podia contratar outro lateral para jogar e o Ed no meio
O Alessandro foi importante desde que chegou mas agora é a hora do ED. Porém o ED é muito bom para só ficar na lateral, podia contratar outro lateral para jogar e o Ed no meio