Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não fala merda, olha o outro lado da chave era bem mais fácil, se passar pelo guarany tem boca, sp, Cruzeiro, river pela frente nessa chave, na outra só tinha o atlético e mais ninguém.

Em resposta ao tópico: "Uma derrota não tão ruim."

Ok, o Corinthians Perdeu a invencibilidade e nenhum corintiano queria isso mas o time não correu o suficiente para vencer.

Mas a Derrota não é tão ruim assim segue as oitavas da Libertadores.


Então se por um lado a derrota é ruim por outro Garantimos a Arena Corinthians no jogo de volta no mínimo até as quartas e caso o Boca não passe já estará garantida nas semifinais em uma provável classificação do Corinthians e Pegamos um lado tecnicamente melhor até as quartas.

Eu queria a 2º Classificação Geral mas não vou reclamar da nossa posição também não.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X