Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2015 às 17h11 Bruno José Moro em Mato grosso e estou ansioso pra me tornar sócio... Quem gostou gostei 11 BrunoLeonardoRenanTom+6 Quem não gostou não gostei 0