Matheus Valdastri
Manoow se vier o Pato o Dedé e o Nenê, acho muito difícil vim os 3, tá tipo, bom demais ! Mas acho que vem só 1 dos 3...
em Bate-Papo da Torcida > TEM CORINTIANO VIAJANDo
Em resposta ao tópico:
A galera tá tomando gardenal.exagerando em possiveis reforços, substituindo jogadores campeões.vamos parar com isso.li hoje no site que querem o christian no lugar do Ralf, ai e sacanagem ou loucura mesmo.esses não devem ser corintianos.