Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Magalhaes
Estamos vivos..mas pode ter certeza quanto mais invencibilidade no ar mais acirrado fica a vontade dos anti...
Si embora,
Estamos vivos..mas pode ter certeza quanto mais invencibilidade no ar mais acirrado fica a vontade dos anti...
Si embora,