Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sergio Ricardo
O que mais me admira e que esses caras só são machos em grupo sozinhos mijam nas calças cambada de covardes bunda mol
Em resposta ao tópico: "Isso é uma V-E-R-G-O-N-H-A que fizeram com o Edu Gaspar."
Rídiculo esses torcedores que hostilizaram o Edu Gaspar que estava acompanhado de sua esposa e seus dois filhos em um restaurante.Isso é uma falta de respeito.O cara só foi almoçar com sua família e passa por uma situação dessas.Se esse fato tivesse ocorrido por torcedores corintianos, isso seria manchete o més inteiro.




