Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom galera, eu tenho uma duvida.
De acordo com aquela tabela de mata mata da Libertadores, se o Corinthians passar, teriam 3 brasileiros nas quartas de finais, e cada um enfrentaria um adversário diferente, mas se tiver 3 brasileiros nas quartas, e os 3 passarem para as semi, então a final poderia ser feito entre brasileiros e não é possível, então obrigatoriamente, teriam que se enfrentar 2 brasileiros nas quartas, quais seriam? Não sei se é assim que funciona, alguém poderia me responder? Vlw :D

Desculpem repetir tanto a palavra brasileiros kkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X