Post de Lorenzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fazia com 100 Kg mais que o Pato magrinho.

Em resposta ao tópico: "Eu vi esse gênio jogar no timão!"

Vendo esses lances do fenômeno vem vindo várias lembranças dele no Timão, o cara era e com certeza hoje parado na área deve por muito mais medo em zagueiros que muitos centroavantes ai.

Acho que vídeos de gols do cara já tem muitos por ai, mas esse mostra só jogadas dele com a camisa do Timão, e na boa jogadores como esse são poucos que passam no futebol e eu vi ele vestindo o manto do Timão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X