+ Dtarzo +
Na verdade é porque você além de torcer para outro time, desconhece MATEMATICA... Veja os números das competições que disputamos e tire suas conclusões em relação a RETRANCA... To de olho em você bixarada
em Análise dos jogos > Fora retranqueiro!