Alexandre Lemos
Bem, em agosto, quero ver você certo e eu errado, mas vou logo avisando que é bem improvável, quanto a cobrar títulos a final do Paulista é amanhã, e burrice do nosso treinador nos tirou dessa
em Bate-Papo da Torcida > Cadê todos os títulos que conquistaríamos esse ano?
Em citação ao post:
Kkkk mano você e muito retardado kkk você tá cobrando títulos em maio? Filhao depois de agosto a gente conversa kkk você e xarope kk tá doido kkk