Anderson Fernandes
Com certeza o ideal seria ganhar do Bayer e vingar o futebol brasileiro.
Os antis se suicidariam.
em Bate-Papo da Torcida > Liga dos campeões
Em resposta ao tópico:
Se ganharmos a Libertadores quem vocês gostariam de encarar no mundial de clubes, real madri, barcelona, juventus ou bayen?
