Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Junho de 2013 às 12h04 Gustavo Pacheco Obrigado guerreiros!vai Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem tem saudades desses féras ae?" 30/05/2013 às 14h19 Não pela qualidade técnica e sim pela raça e vibração em campo, sou fã desses caras .