Denis Henrique
A hora de comprar já foi... Ele disputou a copa São Paulo 3 anos atrás pelo Rondonópolis, comeu a bola... E acabou no Inter, agora ele vale milhões já, esquece...
em Bate-Papo da Torcida > Valdívia, uma boa opção para o Timão?
Em resposta ao tópico:
O cara tá jogando muito e desde o ano passado venho observando ele, que é rápido e também é técnico seria uma boa opção para o Timão e se o internacional quisesse podia até pegar o pato no rolo, sem contar que ele foi considerado o melhor jogador do campeonato gaúcho... (Valdívia do internacional)...