Post de Carlos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Carlos Correia
Se juntar Ronaldinho e Sheik, só vai dar balada, atrasos e dor de cabeça. A época desses caras já passou.
Se juntar Ronaldinho e Sheik, só vai dar balada, atrasos e dor de cabeça. A época desses caras já passou.